Política de Trocas e Devoluções

Esta política se aplica as seguintes situações:

1 - Desistência de Compra (devolução)

2 - Produto entregue com defeito (dentro de 24 horas)

3 - Produto entregue com defeito (após 24 horas)

4 - Produto diferente do comprado

1 - Desistência de Compra (Devolução)

De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, todo cliente possui um prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no endereço de compra ou retirada em agência, de acordo com os Correios ou transportadora, para desistir da compra realizada sem a necessidade de explicar o motivo.

Vale lembrar novamente que este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor no endereço cadastrado no ato da compra e em situações especiais, quando o cliente retira na agência dos Correios. A data será sempre a registrada no sistema de rastreamento dos Correios ou transportadora contratada pela Thauro Relógios.

Caso a data de recebimento do produto tenha sido em um dia não útil, o prazo será inicado sempre no próximo dia útil subsequente.

VOLTAR

2 - Produto entregue com defeito (dentro de 24 horas)

​A Thauro Relógios busca sempre enviar todas as encomendas conferidas e testadas pelo nosso setor de qualidade, entretanto, caso o consumidor receba um produto que esteja quebrado, não funcionando, com alguma parte danificada, o contato deverá ser feito dentro de no máximo 24 horas corridas através do nosso e-mail [email protected]thauro.com.br ou pelo nosso Whatsapp (clique aqui para acessar o nosso Whatsapp). Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mal funcionamento por defeito de fabricação durante o período estabelecido na página do produto e/ou no certificado de garantia.

O produto deverá ser encaminhado completo, ou seja, em sua embalagem original, manuais, certificado de garantia, recibo da compra e todos os itens que acompanham o produto. Todos os produtos serão avaliados em até 10 dias úteis e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Importante: A Thauro Relógios só reenviará um novo produito, quando o produto com defeito for recepcionado pela nossa equipe, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto (prazo de análise de 15 dias úteis). Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis.

VOLTAR

3 - Produto entregue com defeito (após 24 horas)

Todos os produtos comercializados pela Thauro Relógios possuem 12 meses (novos) ou 3 meses (usados) de garantia em caso de defeitos de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 24 horas do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, entre em contato com a Thauro através do nosso e-mail [email protected]thauro.com.br ou pelo Whatsapp (clique aqui para acessar o nosso Whatsapp).

A garantia contratual não cobre mau uso do produto, bem como indicações de violação do produto.

VOLTAR

4 - Produto diferente do comprado

Caso receba um produto diferente do produto que você comprou, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:

  • Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas úteis após o recebimento, para entrar com uma solicitação através do nosso e-mail [email protected]thauro.com.br ou pelo Whatsapp (clique aqui para acessar o nosso Whatsapp).
  • A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Thauro Relógios fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente, ficando a cargo dele os custos de envio.

Devolução do produto em desacordo

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, conforme orientação que você receberá por e-mail.
- Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar o Recibo de Compra juntamente com o produto em desacordo, informando no verso o número do pedido.

VOLTAR

Regra Gerais para devolução do produto

Todas as solicitações de devolução de produtos devem ser préviamente comunicadas através do e-mail [email protected]thauro.com.br ou pelo Whatsapp (clique aqui para acessar o nosso Whatsapp).

Lembrando que produtos devolvidos sem a devida solicitação não poderão ser trocados ou reembolsados. Caso o produto seja recepcionado no nosso Centro de Distribuição sem o registro de solicitação de devolução, serão encaminhados novamente para o endereço do remetente, desde que este arque com todos os custos decorrentes do transporte do produto.

Todos os produtos devolvidos deverão estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada e sem indicação de uso, contendo todos os itens enviados com o produto. Além disso, você deverá indicar no verso do Recibo de Compra o número de registro gerado para sua solicitação.

Todos os produtos recebidos serão devidamente inspecionados, e em casos de avarias, danos, riscos de qualquer caracteristicas, bem como indicação de uso, a devolução será recusada e o produto será reenviado ao cliente, sendo o custo de postagem de inteira responsabilidade do consumidor.

​Regras Gerais de Restituição de valores

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.
  • Boleto Bancário, Transferência Bancária e débito em Conta Corrente: Será realizado o estorno do valor do produto na conta bancária do cliente em até 15 dias úteis, após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição. Vale lembrar que este prazo atende ao críterio de análise do produto para verificação de uso ou avaria.
  • Conta PayPal: Será realizado o estorno diretamente na conta PayPal do cliente.​

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, ficando a cargo do cliente os custos de envio.

- Prazo médio de tratamento das solicitações: 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição.
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reebolso.

© 2011-2020 - Thauro Relógios - CNPJ:22.569.734/0001-29 - Endereço:Rua Rio Comprido, 454 Bairro Riacho das Pedras Contagem-MG CEP:32265-450

Todos os direitos reservados | Feito por quem ❤ Relógios!